Sistema De Negociação Rfp


Pedido de cotação - RFQ O que é um pedido de cotação - RFQ Um pedido de cotação (RFQ) é um tipo de solicitação de compras em que uma empresa solicita aos fornecedores externos que ofereçam uma cotação para a conclusão de uma tarefa ou projeto específico. Um RFQ é semelhante a um pedido de proposta (RFP) e fornece informações abrangentes ao licitante quanto aos requisitos dos projetos. Um RFQ freqüentemente exige que o licitante detalhe custos para cada fase do projeto para permitir que a empresa solicitada compare várias lances. BREAKING DOWN Solicitação de orçamento - RFQ Um RFQ geralmente é o passo inicial para a apresentação de uma RFP, em que os concorrentes são convidados a oferecer uma cotação mais abrangente. No entanto, as solicitações de pedidos podem ser enviadas como anexo a uma RFP. Um RFQ normalmente é usado quando os produtos e serviços são padrão ou off-the-shelf, o que permite que a empresa solicitante compare as várias lances com facilidade. Quando a empresa solicitante conhece a quantidade de produtos que deseja comprar, ela costuma usar uma Solicitação de Pedidos. Por exemplo, uma agência governamental que quer comprar 500 computadores com um tamanho específico de disco rígido e velocidade de processamento anuncia uma solicitação de pedidos. Uma vez que o produto é uniforme, a agência pode facilmente comparar diferentes cotações. Um pedido de pedido é geralmente enviado a vários fornecedores potenciais, solicitando o preço do licitante. Pode conter informações que o lance deve incluir para consideração, termos de pagamento, os fatores que decidem qual licitação a empresa escolhe e um prazo de entrega de proposta. Um RFQ concentra-se principalmente em preços. Se os critérios mínimos forem atendidos, o fornecedor com o lance mais baixo geralmente recebe o contrato. Vantagens e desvantagens Um RFQ não é transmitido publicamente. Usar um RFQ reduz o tempo de processamento de compras porque não há necessidade de preparar documentos de solicitação de compras. O número de cotações de licitantes solicitadas limita a quantidade de PDQs recebidas, isso também diminui o tempo do processo de seleção. O pedido pode resultar em desvios do processo normal porque a empresa solicitante determina quais os fornecedores para enviar PDOs, o que limita a concorrência. Os fornecedores que respondem favoravelmente à RFQ e atendem aos critérios mínimos estão incluídos no processo de solicitação de RFP. Quando usar um RFQ Usando um RFQ torna o processo de solicitação mais eficiente, porque menos respostas são fornecidas e as respostas são qualificadas. Isso reduz o tempo para avaliar propostas de licitantes qualificados, em vez de avaliar propostas de um grupo de licitantes qualificados e não qualificados. Uma citação recebida em resposta a uma Solicitação de Pedidos não é uma oferta, e o governo não pode aceitá-la para criar um contrato vinculativo. O pedido é uma oferta do governo a um fornecedor para comprar bens ou serviços de acordo com os termos e condições particulares. Um contrato é adjudicado quando um fornecedor aceita a oferta. BIDS Trading, L. P. é um corretor e o operador do BIDS Alternative Trading System (ATS), que foi projetado para reunir as contrapartes para negociar anonimamente grandes blocos de ações. Desenvolvido por um consórcio de empresas de serviços financeiros líderes, o BIDS ATS resolve o paradoxo clássico do comerciante de blocos de encontrar contrapartes comerciais legítimas sem revelar as intenções de negociação prematuramente. O BIDS ATS está aberto a todos os corretores e seus clientes institucionais, sujeitos aos requisitos básicos de crédito e regulamentação. Gerente sênior Tim Mahoney Diretor Presidente Como diretor executivo, Tim Mahoney é responsável pela direção estratégica e pelo crescimento da BIDS Trading, o sistema de negociação alternativo (ATS), projetado para aumentar a concorrência e a liquidez no mercado de ações do bloco de ações dos EUA. A Mahoney tem mais de 30 anos de experiência no setor financeiro e no mercado global de ações. Antes de ingressar na BIDS Trading, a Mahoney atuou como chefe de negociação de ações para os gerentes de investimentos da Merrill Lynch durante sete anos, onde era responsável por uma mesa de negociação de 24 horas e 24 horas que negociava mais de 100 bilhões em ações. Mahoney também trabalhou no Departamento de Confiança de Investimento das Unidades de Empresas por 16 anos, ocupando uma série de cargos, que incluíram o Diretor de Patrimônio Líquido e Diretor de Investimento. Durante seu mandato na Merrill Lynch, Mahoney ajudou a criar a popular série de investimentos da Dogs of the Dow. Mahoney começou sua carreira na Merrill Lynch em 1979 como estagiária de verão no chão da American Stock Exchange. Mahoney atuou como membro do Comitê Consultivo Institucional de Bolsa de Valores de Nova York e do Comitê de Desempenho do Mercado. Ele também atuou em comitês de assessoria para o NASDAQ Stock Market, The Boston Stock Exchange e o Investment Company Institute. Mahoney é formado pelo College of the Holy Cross (BA) e a Universidade de Nova York School of Business (MBA). Ele é um CFA Chartholder. Marybeth Shay Diretor Gerente Sênior de Vendas e Marketing Marybeth Shay é responsável pela liderança do crescimento da BIDS Trading, com foco no desenvolvimento de negócios estratégicos. Shay também gerencia a direção geral e a operação do dia a dia da equipe de vendas e marketing. Antes de ingressar na BIDS Trading, Shay atuou como Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing para a Boston Equities Exchange (Bex), onde foi membro do Conselho de Administração do BSX Group, LLC. Shay foi empregado pela Bolsa de Valores de Boston por treze anos, supervisionando o desenvolvimento de negócios e produtos, o Market Operations Center e o esforço de vendas para o negócio de ações da Bolsa. Ela também trabalhou no Colonial Mutual Funds, tanto em vendas como em capacidades de gerenciamento. Shay se formou no Boston College e possui as licenças FINRA Series 7, 22, 63 e 24. Diretor de Operações como COO, Jim é responsável pela gestão das operações de mercado do dia-a-dia e das operações de TI da empresa, e apoio ao BTS Trading ATS. Jim foi um dos fundadores da BIDS Trading. Jim tem 25 anos de experiência em tecnologia e gerenciamento de negócios, incluindo 20 anos em tecnologia de sistemas de intercâmbio. Ele criou sistemas de negociação e de correspondência de pedidos para bancos de câmbio e de investimento, sistemas de leilão e negociação para mercados de dívida primária e secundária, sistemas de negociação de blocos e negociação de ações e produtos de derivados OTC e sistemas de negociação e limpeza de energia elétrica e ponto de energia elétrica Contratos e contratos de vencimento. Ele trabalhou com uma base de clientes global, incluindo a Merrill Lynch, a CBOE, a Bolsa de Valores de Boston, a Deutsche Brse, o Banco Central da Arábia Saudita, a SIA S. p.A e a Bolsa de Valores de Bermuda. Jim possui um B. Sc. Licenciado em Ciências da Computação pela Universidade de Calgary e FINRA série 7, 24, 55 e 63 licenças. Presidente e Diretor de Tecnologia da BIDS Trading Technologies Como CTO, Jim é responsável por dirigir e executar a estratégia de tecnologia da empresa e gerenciar o laboratório de desenvolvimento de software. Jim foi um dos fundadores da BIDS Trading. Antes da BIDS Trading Technologies Ltd, Jim era o CTO da EFA Software, um dos principais provedores de tecnologia global para bancos de câmbio e de investimento. Ele gerenciou e entregou projetos para clientes como a Bolsa de Valores da Austrália, a Bolsa de Valores de Boston, o CBOE, a Korea Exchange, o Mercado Financeiro de Dubai, as Bolsas de Valores do Cairo e Alexandria, a troca regional da BRVM na África Ocidental e a Canadian Trading E sistema de cotação. Ele também liderou a prova avançada de trabalho de conceito em design de sistemas de alto desempenho e alta confiabilidade e criou arquiteturas de referência de indústria financeira para a IBM. Jim tem mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de TI e negócios. Ele é um profissional certificado de gerenciamento de projetos (PMP) e possui uma certificação em gerenciamento de projetos avançados da Universidade de Stanford. Pedido de proposta - RFP O que é um pedido de proposta - RFP Um pedido de proposta (RFP) é um tipo de solicitação de licitação em que Uma empresa ou organização anuncia que o financiamento está disponível para um projeto ou programa específico, e as empresas podem fazer lances para a conclusão dos projetos. Descreve o processo de licitação e os termos do contrato e fornece orientação sobre como o lance deve ser formatado e apresentado. Um pedido de proposta para um programa específico pode exigir que a empresa reveja as lances para não apenas examinar sua viabilidade, mas também a saúde da empresa de licitação e a capacidade do licitante de fazer o que é proposto. BREAKING DOWN Pedido de proposta - RFP Um pedido de proposta normalmente inclui antecedentes na organização emissora e sua linha de negócios. O pedido estabelece as especificações que descrevem a solução que procura e os critérios de avaliação que descrevem como as propostas são classificadas. Os pedidos de propostas podem incluir uma declaração de trabalho descrevendo tarefas a serem realizadas pelo licitante vencedor e uma linha de tempo para fornecer o trabalho concluído. Razões para emitir um pedido de proposta A complexidade de um projeto pode resultar na necessidade de um pedido formal de proposta. A organização pode se beneficiar de muitos licitantes e perspectivas ao procurar uma solução integrada de vários fornecedores. Por exemplo, um negócio que se desloca de um sistema baseado em papel para um sistema baseado em computador pode solicitar propostas para o hardware, software e treinamento de usuários necessários para estabelecer e integrar o novo sistema no negócio. As agências governamentais ou outras entidades podem ser obrigadas a emitir pedidos de propostas para fornecer uma concorrência total e aberta para reduzir o custo de uma solução. No entanto, aceitar uma proposta mais receptiva às especificações pode não significar sempre a oferta mais baixa. Criando um Pedido de Proposta Criando com habilidade um pedido de proposta pode ditar o sucesso ou o fracasso da solução resultante. Se os requisitos especificados são muito vagas, o licitante pode não projetar e implementar uma solução completa para o problema. Se os requisitos são muito detalhados e restritivos, a criatividade e a inovação dos concorrentes podem ser limitadas. O processo começa com a elaboração de um pedido de proposta. Os proponentes analisam a solicitação e enviam sugestões de melhoria. Depois de implementar comentários, o pedido final de proposta é emitido. Os concorrentes apresentam suas propostas. O cliente seleciona um pequeno grupo de licitantes e entra negociações sobre preços e detalhes técnicos. O cliente pode pedir aos concorrentes remanescentes que apresentem uma oferta melhor e final antes de adjudicar um contrato. O contrato é apresentado à empresa fornecendo a melhor solução para o problema. Exemplo de Solicitação de Proposta Diga, por exemplo, que a Administração Federal de Ferrovias (FRA) envia um pedido de propostas para financiar, projetar, construir, operar e manter um sistema ferroviário de alta velocidade (HSR). As partes interessadas apresentam propostas que atendem aos requisitos descritos no documento. Com base nas propostas recebidas no prazo, o Departamento de Transportes (DOT) estabelece comissões para posterior revisão e desenvolvimento das propostas. O DOT escolhe a proposta que engloba seus objetivos e contrata a empresa para realizar o trabalho.

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